Header Ads

História: Algo Terrivel No Café [humor]


[Personagem 1]: -Meio dia... eu estou de frente a uma cafeteria...  lanchonete... padaria, ou seja lá como vocês quiserem chamar,  não obstante da virtude da realidade onde os raios solares incidiam em nosso plano terrestre, onde os humanos faziam suas atividades do cotidiano, onde as pessoas eram pessoas, onde as plantas eram verdes, onde as cidades eram cinzas...
[Personagem 2] - BOM DIA ! NÃO QUER ENTRAR E TOMAR UMA XICARÁ DE CAFÉ? SEJA BEM VINDO AO CAFÉ EXPRESS ! MEU NOME É DIANA, SOU ATENDENTE AQUI, VAMOS ENTRAR, SENTE SE, TEMOS UMA MESA ESPECIAL !
[Personagem 1] - ( uaaau, olha as coxas dessa gostosa) obrigado, me acomodarei aqui, gostaria de um café, um doce café, um café morno, bastante açucar, canela, que dia bonito, eu gosto de pão, a senhorita nao gosta de pão ? por acaso você é francesa? pois você esta um pãozinho frances, sua gostosa !
[Personagem 2] - Okey... Vou trazer seu café, são 3 reais.
[personagem 1] - Ah.. eu estava esperando aquele digníssimo café, tipico nectar dos deuses, um toque penetrante ao sabor aromático das profundezas de uma sensação unicamente exclusiva de provar o sabor do café ... o café... o grande café... o precioso café...  o café dos café... ( repetindo algo sobre café + adjetivos cerca de 689 vezes ).
[a tia que traz o café, vulgo personagem 2 ainda] - seu café (mano) caro cliente
[eu triste vulgo personagem 1] *provar café dos deuses*
...................................................................................................................................................................

........................ MOMENTO DE TENSÃO, APSE DO APSE, O GRANDE MOMENTO ...................
...................................................................................................................................................................
[ PERSONAGEM 1] : oh... granulado? não.. uma mosca, estou triste, estou com dor, estou sofrendo, nada faz sentido, a vida humana.. os cosmos.. o universo.. as profundezas do oceano, quanto os segredos do universo.. o centro da terra... as profundezas dos astros... nada mais.. nada mais importa... havia uma mosca no meu café... e desse dia em diante... o café... nao foi mais café.. estou triste.. estou em lagrimas.. estou chorando...
[ tia que serve o café vulgo personagem 2]: senhor.. eu posso trocar seu café
[ EU PERSONAGEM 1 ALEGRE FELIZ FILHO DA P***] OH... obrigado.. por favor
                                                 [ hehehehhe agora vai ... agora vaiii]
OH SIM.... OH...  CAFÉ... É CAFÉ.. E ...
BZZZZZZZZ
SIM.. OUTRA MOSCA NO CAFÉ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.